Nickolaus é uma marca portuguesa, criada por uma família há cerca de 25 anos, com o principal objectivo de trazer para o mercado Nacional a magia da quadra Natalícia, desenhando e criando cada artigo com as tendências actuais e o gosto tradicional Português.
Sendo o S. Nicolau, a imagem que a todos trouxe o significado do Pai Natal, esta Família procurou para um dos seus primeiros espaços comerciais a proximidade da Igreja de S. Nicolau em Lisboa, nascendo desta forma a primeira loja NA Baixa Pombalina na Rua da Prata nº 129 em 1995.
Hoje estamos também no Chiado na Rua do Carmo nº87 D e recentemente no Centro histórico de Coimbra na Praça 8 de Maio, 28.
Durante o ano NICKOLAUS, tem uma vasta gama de produtos de decoração e gift.
Nickolaus distingue-se pela originalidade e criatividade que apresenta nos seus artigos natalícios , procurando nas suas lojas apresentar a maior diversidade de artigos de natal como: Presépios, Bolas , Grinaldas, Coroas, Velas, Caixas de Música,Bonecos de neve, Pai Natais etc....oferecendo desta forma a quem nos visita levar um pouco da Magia de Natal para as suas casas.